quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O que você sabe sobre você mesmo

Muitos estudiosos do comportamento humano e muitas filosofias que apoiam a evolução do ser, concordam que autoconhecimento é a chave, o princípio e ponto de partida para a revolução pessoal.
E muitos são os caminhos propostos para se chegar ao pleno conhecimento de si mesmo: autopercepção, meditação, auto análise, feedback, etc.
Independe de qual caminho escolhamos, o importante é percorrer uma trajetória que amplie nossa visão e, que nos permita explorar os vários aspectos de nós mesmos, acolhendo nossas histórias, vivências, experiências, ações, pensamentos e sentimentos sem julgamento e com um olhar curioso sobre o nosso funcionamento. A medida que percebemos nuances, detalhes e possibilidades tão diversas que nos trazem uma expansão da consciência sobre nossa auto definição em diversos papéis que desempenhamos em nossas vidas, nos permitimos ir além de rótulos e pressuposições. Não resigne-se com o já conhecido, questione-se, procure por momentos onde o predominante dá lugar ao alternativo e descubra mais possibilidades de você mesmo.



Anna Oliveira: Coach Sênior e Instrutora dos cursos liderança 360°, Jovens Profissionais, Coaching Training pelo ICI- Credenciada PCC pela ICF- Instrutora do Curso de Certificação  Internacional do Assessment Janusian® pela KHORPPE®- Diretora Educacional pela FOCCS®. Anna atua desde 2006 como coach de executivos de alto e médio escalão. Coach Sênior pelo ICI, tem experiência em atendimento de profissionais de diversos segmentos da indústria e comércio. Desenvolve estudos e pesquisas de liderança e alta performance em parceria com o ICI Group com o intuito de levar a seus clientes o que há de mais moderno e eficiente em ferramentas de gestão de carreira e alta performance. É altamente recomendada com coach de excelentes resultados na aplicação da metodologia Coaching Integrado® pelos criadores do método (Rhandy di Stéfano e Fatima Abate). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário