quarta-feira, 3 de setembro de 2014

De que vale a melhor estratégia?



Em matéria para a Revista PME, edição de abril de 2013, Renato Romeo descreve várias situações atuais onde, em empresas, por mais que se tenha a melhor das estratégias, isso de nada valerá se não houver subordinados que a executem adequadamente, se os responsáveis por cumprir tarefas previstas em cada etapa da estratégia, não fizerem sua parte.

O relacionamento entre o superior e seus subordinados,  segundo Renato, não deve funcionar de forma tão rígida quanto no exército, como se obedece ordens de um comandante. No entanto, Renato sinaliza a importância de se controlar e inspecionar o modo de como os funcionários desempenham suas tarefas.

A Khorppe Assessments & Consulting Services sempre atenta aos movimentos do mercado, desenvolveu assessments capazes de detectar possíveis falhas de comunicação entre superiores , pares e subordinados. 

Tanto o Janusian® - A Leadership Style Assessment quanto o Phoenix CMQ® - Challenge Management Quotient, em suas versões 180° e 360°, trazem em seus relatórios de resultados, a perspectiva alheia sobre o estilo de liderança do avaliado e também sobre sua resiliência. Esse mapeamento detalhado, poderá evitar que brilhantes estratégias se percam devido a execução inadequada.

Para mais informações: contato@khorppe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário