quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Coaching de Excelência

Queridos Coaches Seguidores:

A partir de agora este blog irá postar alguns detalhes importantes sobre coaching e assessments. Serão  informações sobre desempenho e evolução dos processos de desenvolvimento com coaching, para que você possa conhecer e escolher apenas o que tem de melhor em desenvolvimento para você e para seus clientes.

É claro que, de acordo com o código de ética da International Coach Federation ICF (coachfederation.org) manteremos o máximo de sigilo sobre informações que exponham nossos clientes , focando apenas em situações de aplicação de ferramentas importantes para os processos e como os profissionais de coaching conduzem tais processos.

O objetivo destas publicações é permitir que profissionais interessados em Desenvolvimento Comportamental possam ter acesso à experiências de quem conduz e participa de um processo de coaching executivo de alto padrão de qualidade.

É importante lembrar que toda metodologia aplicada em nossas experiências é o Coaching Integrado (R) desenvolvido por Rhandy di Stéfano e Fatima Abate , fundadores do ICI Integrated Coaching Institute (coachingintegrado.com.br) - escola referência de Coaching do Brasil.


Desejamos que todos os Coaches  façam bom proveito destas informações para aperfeiçoarem seus processos e melhorarem ainda mais sua performance e, também, e que profissionais que lideram projetos de desenvolvimento dentro das organizações possam conhecer de perto o que se pode obter com um processo de coaching bem conduzido, administrando as ferramentas corretas para cada fase do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário